MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A FEIRA LIVRE EM BARREIRAS É IDENTIFICADO

A família do morador de rua que foi encontrado morto nas imediações da feira livre no centro de Barreiras no começo da manhã de ontem, quarta-feira (20), fez o reconhecimento da vítima junto ao Departamento de Polícia Técnica.

Trata-se de Carlos Robério Barbosa de Jesus, 30 anos, natural de Mombaí/GO. Carlos era solteiro, trabalhava fazendo ‘bicos’ na feira.

Segundo a irmã de Carlos, ele era dependente alcoólico e já teria sido internado em casas de recuperação por três vezes, sendo que fugiu em todas as ocasiões. Em uma delas chegou a ficar internado por oito meses.

Sua avó que o criou, teria deixado uma casa para ele morar, mas o mesmo preferiu ficar nas ruas. Mesmo assim a família o acompanhava, mas Marcos não era sensível à ajuda oferecida. O corpo passou por exame de necrópsia e depois liberado à família para o sepultamento que deve acontecer no cemitério Jardim da Saudade. BlogBraga/ Repórter Paiva



MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A FEIRA LIVRE EM BARREIRAS É IDENTIFICADO MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A FEIRA LIVRE EM BARREIRAS É IDENTIFICADO Reviewed by CM on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA