domingo, fevereiro 10, 2019

MOTORISTA ABANDONA COLETIVO, FURTA PRODUTOS EM MERCADO E LEVA SORVETE NA CALÇA

Um motorista de micro-ônibus foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que abandonou o veículo que dirigia em uma rua do bairro do Lobato, em Salvador, para poder entrar em um mercadinho da região para furtar produtos. 
O caso ocorreu na última terça-feira (5), por volta das 15h. O micro-ônibus que ele dirigia faz parte do subsistema do transporte especial complementar da capital baiana. 

Nas imagens gravadas é possível ver que ele estaciona o veículo perto do mercadinho, na frente de um ponto de ônibus na Avenida Suburbana, e entra no estabelecimento. Tranquilamente, ele começa a recolher mercadorias e esconde nos bolsos e até dentro da calça. O homem recolhe biscoitos, um pote de sorvete e outros produtos. 

 Uma mulher que estava no local percebe a ação do motorista e chega a conversar com ele, mas o homem não se intimida. Depois de recolher vários produtos, ele sai do mercado e corre para o micro-ônibus. Depois, começa a dirigir o veículo como se nada tivesse acontecido. "Eu não desconfiei dele porque ele estava fardado, com a farda da empresa. Jamais eu iria desconfiar que ele pudesse fazer aquilo", disse Osvaldo Ribeiro, que trabalha no açougue do mercado. 


A proprietária do estabelecimento comercial prestou uma queixa na Delegacia de Furtos e Roubos da Baixa do Fiscal, mas o homem ainda não havia sido localizado até a tarde deste sábado (9). "A gente nunca iria imaginar que uma pessoa trabalhando iria executar uma ação dessa. Ele entrou normal, como se fosse comprar um biscoito, uma água, mas ele praticou o furto, saiu e entrou no veículo que ele estava trabalhando e voltou às suas atividades", disse a comerciante Iane Martins. (g1 Bahia)


Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...