quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Professores realizam protesto em frente da prefeitura de LEM

Um grande número de professores da rede municipal de ensino está neste momento em frente da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para cumprir a promessa da última semana de que iriam paralisar suas
atividades nesta quarta-feira (06).
De acordo com as lideranças, eles também prometem paralisar as atividades nos próximos dias. Umas das pautas de reivindicação é em defesa de uma educação de qualidade, redução do número de alunos por sala de aula, redução da hora/aula e respeito ao professor.
Segundo os professores ainda não há monitores nas escolas, as unidades estão sujas, a estrutura é precária e sem vigias.

"Estamos aqui nesta paralisação, mas não queremos prejudicar os alunos, queremos que eles tenham um ensino de qualidade. Tem professores que ainda não sabe para qual escola vai lecionar pela falta de competência da secretaria de educação do município", desabafou um professor.
Ontem terça-feira (05), a secretaria de educação do município adiou o início das aulas que aconteceriam nesta quarta-feira (06), para a próxima segunda-feira (11), para a realização de alguns ajustes conforme informações do secretário de educação, Leandro Santos. Os professores também irão protestar em frente à secretaria de educação.
Fonte:Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...