Acidente grave no Rosário causa ferimentos graves em quatro jovens

Um grave acidente de trânsito ocorreu nesta madrugada, um pouco depois das 05h, quando uma camionete colidiu com um caminhão cegonha próximo ao Posto de Fiscalização da Receita da Bahia, na BR 020, próximo à fronteira com Goiás.

Quatro ocupantes do utilitário ficaram gravemente feridos. Um deles foi ejetado do carro e se encontra em coma induzido no Hospital de Posse. Os outros sofreram fraturas múltiplas.
Conta o motorista do caminhão que ainda tentou alertar o motorista da camionete com sinais de luz dos faróis, dada a trajetória incerta e a alta velocidade do veículo na pista, que se desloca no sentido Brasília.
Após bater no reboque da cegonha, a camionete desequilibrada ainda andou uns trezentos metros, bateu em sucessivos postes de iluminação na entrada do posto fiscal e caiu no canteiro central da pista.

O soldado plantonista e o fiscal da ADAB deram os primeiros socorros, chamando os bombeiros e o SAMU de Posse-GO, que compareceram com quatro viaturas.



Barreiras Notícias  /  Jornal O Expresso
Acidente grave no Rosário causa ferimentos graves em quatro jovens Acidente grave no Rosário causa ferimentos graves em quatro jovens Reviewed by Oeste Politica on sábado, março 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA