ACIDENTES DE MOTOS CAUSAM TRÊS MORTES EM MENOS DE UMA SEMANA NO OESTE DA BAHIA

Conforme relatos do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, foram três graves acidentes motociclísticos com mortes de três pessoas, em menos de uma semana, que receberam socorro e deram entrada no Hospital do Oeste.
O primeiro acidente foi no sábado (23). Luciano Alves Costa, 21 anos, sofreu acidente na cidade de Buritirama/BA. Faleceu ontem (28), por volta das 06h 00 da manhã.

Manoel Mariano Pereira Junior, 27 anos, também deu entrada no HO na tarde de domingo (24/02/2019), vítima de queda com motocicleta, na região de Ibotirama, por volta das 15h 40.

A terceira vítima, Valmir Pereira dos Santos, 53 anos, deu entrada no HO, também na noite de domingo (24), aproximadamente às 19h 00. Ele sofreu ferimentos graves em colisão entre duas motocicletas, no município de Bom Jesus da Lapa/BA.

Dados de 2016 divulgados em 2018

“Apesar de corresponderem a apenas 27% da frota de veículos no Brasil, as motos são as principais causadoras de mortes no trânsito. Dados de 2016, compilados pelo Ministério da Saúde, revelam que dos 37.345 óbitos, 12.036 foram de motociclistas, o que representa 32% do total. O número sofreu uma queda de 4% em comparação com 2012, e ainda causa preocupação entre as autoridades e especialistas. Falta de habilitação, de equipamentos de segurança, uso de forma incorreta e desrespeito entre motoristas e motociclistas são as principais causas dessas mortes, de acordo com o especialista na área de trânsito e transporte, Artur Morais”



(Fonte: http://www.brasil.gov.br). Alô Alô Salomão




ACIDENTES DE MOTOS CAUSAM TRÊS MORTES EM MENOS DE UMA SEMANA NO OESTE DA BAHIA ACIDENTES DE MOTOS CAUSAM TRÊS MORTES EM MENOS DE UMA SEMANA NO OESTE DA BAHIA Reviewed by CM on sábado, março 02, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA