ACM NETO REJEITA PROPOSTA DO GOVERNO PARA REDUZIR CARNAVAL

O prefeito ACM Neto (DEM) negou que a Prefeitura de Salvador irá aceitar o pedido do governador Rui Costa (PT) e de outros membros da gestão estadual para rever o número de dias de pré-carnaval na capital baiana.
Em entrevista hoje (6), no balanço do município após a folia, ele afirmou que não irá abrir mão da extensão dos festejos. "Temos o mesmo número há três carnavais, com 10 dias. Essa decisão não é minha, é uma decisão da população. Procurei acompanhar o pré-carnaval para avaliar isso. Vimos uma participação popular absoluta. Uma adesão extraordinária. Quem manda não sou eu, é a população. O folião. Estamos com o tamanho certo. Não pode ser maior e não deve ser menor", declarou o prefeito. 

Ainda segundo Neto, o desafio de manter o carnaval em alto nível nos próximos anos é aproveitar o momento da cidade. "Fizemos para que o processo de consolidação seja algo irreversível. Temos para 2019 alguns desafios grandes, como a entrega do Centro de Convenções. Execução e entrega de obras no Centro Histórico. Recuperação da orla, trabalho de promoção da cidade como destino turístico. Acho que a gente tem que aproveitar o carnaval para que Salvador continue numa crescente", afirmou. (Metro 1)
ACM NETO REJEITA PROPOSTA DO GOVERNO PARA REDUZIR CARNAVAL ACM NETO REJEITA PROPOSTA DO GOVERNO PARA REDUZIR CARNAVAL Reviewed by CM on quarta-feira, março 06, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA