LEM
ADVOGADA DENUNCIA VEREADOR DE POR AGRESSÃO NA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sexta-feira, março 15, 2019

ADVOGADA DENUNCIA VEREADOR DE POR AGRESSÃO NA BAHIA


Uma advogada de 52 anos denunciou o vereador e ex-presidente da Câmara de Governador Mangabeira, no recôncavo da Bahia, Cronor da Costa Silva (PMB), por agressões físicas, em praça pública.


O G1 tenta contato com a defesa do vereador Cronor da Costa Silva, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve respostas.

O caso ocorreu na segunda-feira (11), na praça central da cidade. Conforme a Polícia Civil, a vítima disse que era namorada do vereador e que teve uma discussão com ele no local, após descobrir que ele é casado.

Segundo informações da Polícia Civil, Verônica Barbara Medrado do Patrocínio alega que foi agredida com socos e murros na cabeça e nas costas pelo vereador. Em depoimento à polícia, a vítima disse que namorava com ele há cerca de um ano e decidiu montar um escritório de advocacia na cidade.

A polícia informou que a advogada desconfiou que Cronor da Costa mantinha relações com outras mulheres e foi até o escritório do vereador, que fica na praça de Governador Mangabeira, para tirar satisfações. Uma mulher que também seria companheira dele estava no local e os três começaram a brigar na frente do prédio.


A vítima informou, em depoimento à polícia, que ela foi agredida com xingamentos e ameaçada de morte. De acordo com o delegado Luiz Castro Freaza, Verônica Patrocínio chegou a jogar um copo de água no suspeito e se jogou na frente da viatura, para tentar impedir que ele fosse embora do local.







 

Curta nossa Fan-Page