LEM
ANÃO DE 1,3 M É DESTAQUE EM TIME DE BASQUETE E VIRA SENSAÇÃO NOS EUA; VEJA VÍDEO ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

quinta-feira, março 14, 2019

ANÃO DE 1,3 M É DESTAQUE EM TIME DE BASQUETE E VIRA SENSAÇÃO NOS EUA; VEJA VÍDEO

Uma história de superação tem encantado os Estados Unidos nos últimos dias. Com 1,3 m, um anão ignorou qualquer estereótipo e virou destaque no basquete colegial do país.
Armador da Cushing High School, Reese Turner é o responsável por colocar no mapa a pequena cidade de Cushing, no Texas. Tudo começou quando um vídeo postado pelo próprio atleta “bombou” no Instagram, ultrapassando 100 mil visualizações em menos de uma semana. 

Nas imagens, o anão se destaca pela qualidade nos arremessos de três pontos. A fama ficou ainda maior após o site norte-americano “Yahoo Sports” postar o vídeo, que viralizou e já superou a marca de dois milhões de acessos. 

Mas o talento não faz com que Turner deixe de sofrer críticas ou comentários negativos. Muitas pessoas insistem na tese de que ele não deveria praticar um esporte que é mundialmente conhecido por ter jogadores altos. Mesmo com a limitação física, Turner não se intimida e pensa em jogar por muitos anos. “As pessoas dizem que não vou conseguir, mas eu só vou lá e provo que elas estão erradas”, disse o anão em entrevista para o site “InspireMore”. “Eu só quero jogar e não me preocupar com o que os outros falam.” 

Todo o talento e dedicação é motivo de orgulho para quem trabalha diariamente com o armador.”Ele fica para treinar mais mesmo após o fim das atividades. Treina arremessos e faz questão de acertar todos. Eu acho incrível ver alguém com tanta edicação em algo”, afirmou o treinador da equipe, Jeremy Tamez. Turner espera que sua história inspire outras pessoas a perseguirem seus sonhos, independentemente de qualquer limitação física. “Olhe para mim. Eu não sou alto o suficiente, rápido o suficiente, forte o bastante, mas mesmo assim eu dou 100% de mim. 

Viva seus sonhos e não deixe ninguém destruí-los”, manifestou. Turner espera que sua história inspire outras pessoas a perseguirem seus sonhos, independentemente de qualquer limitação física. “Olhe para mim. Eu não sou alto o suficiente, rápido o suficiente, forte o bastante, mas mesmo assim eu dou 100% de mim. Viva seus sonhos e não deixe ninguém destruí-los”, manifestou. (Aratu online)

Curta nossa Fan-Page