LEM
BOLSONARO POSTA VÍDEO OBSCENO NO TWITTER E CAUSA REVOLTA NA REDE SOCIAL ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

quarta-feira, março 06, 2019

BOLSONARO POSTA VÍDEO OBSCENO NO TWITTER E CAUSA REVOLTA NA REDE SOCIAL

A publicação de um vídeo polêmico pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter, direcionado para sua base de eleitores conservadores, gerou reações negativas e pode iniciar uma nova crise no governo.
"Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)", escreveu o presidente na rede social. 

No vídeo, um homem dança em cima de um ponto de táxi e coloca o dedo no ânus, mostrando ao público que assiste à cena. Em seguida, um outro rapaz urina na cabeça dele. "E não compartilhe isso!!!! É crime!!! Denuncie , improprio para qq pessoa ver. Principalmente crianças", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. "Denunciando o tweet por conteúdo impróprio. Denuncie você também", escreveu um internauta. "Festa popular ? Não me inclua nessa festa. Eu não faço parte dessa degradação", afirmou outro. "Cabia a polícia ter agido na hora. Não adianta agora ficar repostando o conteúdo sem filtro algum, e ainda usando para generalizar o carnaval e uma comunidade. O presidente só quer usar a cena de palanque e marketing, como tudo que faz. Não é o que se espera de um presidente", disse outro internauta.

No Twitter, os assuntos mais comentados são referentes às hastags “#ImpeachmentBolsonaro”, “Presidente da República” e “Golden Shower”. Sobre o pedido de impeachment, os internautas recorreram à Lei do Impeachment (Lei 1.079), que dispõe sobre os crimes de responsabilidade. A lei estabelece como crimes “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”. Para os internautas, o vídeo é uma quebra de decoro do cargo.


Curta nossa Fan-Page