BRASILEIROS SÃO CONTRA USO DO DINHEIRO PÚBLICO PARA PAGAR CARNAVAL, DIZ PESQUISA

De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, 85,8% dos entrevistados concordam com a redução de verbas para o Carnaval por parte do poder público. 
Além disso, 72,6% dos entrevistados acredita que a festa popular deve ser totalmente patrocinada pela iniciativa privada. Já 21,2% dos entrevistados diz que o patrocínio deveria ser dividido entre o poder público e iniciativa privada. 
Apensas 2,4% defendem que as prefeituras e governos deveriam arcar com 100% dos custos da folia. Curiosamente, 53,5% da população respondeu ‘não’ quando perguntado se o Carnaval é “a principal festa popular do Brasil”. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 22 a 25 de fevereiro e ouviu 2.204 brasileiros, em 170 municípios de todos os estados e o Distrito Federal. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de aproximadamente 2%. (Balanço Geral RJ - R7)
BRASILEIROS SÃO CONTRA USO DO DINHEIRO PÚBLICO PARA PAGAR CARNAVAL, DIZ PESQUISA BRASILEIROS SÃO CONTRA USO DO DINHEIRO PÚBLICO PARA PAGAR CARNAVAL, DIZ PESQUISA Reviewed by CM on sábado, março 02, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA