Comissária de bordo suspeitou de menina adolescente com homem mais velho. Garota escreveu recado no banheiro pedindo ajuda.


Sheila Frederick é uma comissária de bordo que estava trabalhando em um voo da Alaskan Air quando viu algo que achou suspeito.

Ela observou uma jovem que estava desgrenhada e parecia assustada. A menina viajava com um homem mais velho e bem vestido, que obviamente não era o seu pai. Assim, Shelia ficou com uma sensação estranha em seu estômago. A comissária não conseguia tirar os dois da cabeça e bolou um plano para conseguir falar com a jovem.

O seu plano de ataque


Sheila Frederick decidiu que precisava falar com a menina para descobrir se ela era uma vítima de tráfico humano. Ela conseguiu escrever um recado para a garota e deixá-lo no banheiro. Depois, descobriu uma forma de se aproximar dela e sussurrar em seu ouvido. Ela pediu à menina que fosse ao banheiro e, quando ela fez isso, encontrou o recado e pôde escrever uma resposta.

A jovem disse à comissária que precisava de ajuda, o que fez com que Sheila decidisse tomar as providências necessárias para auxiliá-la. Ela conversou com o comandante e informou a ele o que estava acontecendo no avião. Ele imediatamente entrou em contato com a polícia, que se posicionou à espera do criminoso. Quando o avião pousou, eles já estavam no aeroporto, prontos para abordá-lo.
Comissária de bordo suspeitou de menina adolescente com homem mais velho. Garota escreveu recado no banheiro pedindo ajuda. Comissária de bordo suspeitou de menina adolescente com homem mais velho. Garota escreveu recado no banheiro pedindo ajuda. Reviewed by CM on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA