DOCES E GELEIAS PRODUZIDOS EM CANABRAVA MUNICÍPIO DE BAIANÓPOLIS CHEGAM À BRASÍLIA ATRAVÉS DO VICE-PREFEITO WEUBE FEBRONIO


O vice-prefeito de Baianópolis Weube Febronio aproveitou a sua visita à Brasília, nesta quinta-feira (21), para divulgar os doces e geleias produzidos pelas mulheres das comunidades de Cana Brava e Águas Claras.
As geleias foram entregues ao deputado e parceiro Arthur Maia e toda a sua equipe, carregando a mensagem de que temos em Baianópolis mulheres fortes e capacitadas que estão ajudando a desenvolver a economia local. Um lindo trabalho em equipe realizado pelas doceiras e com o grande apoio da FUNDIFRAN.

Esta iniciativa pode continuar crescendo e interferir muito mais na economia local, basta que tenham o incentivo certo para que isto aconteça. “Vou continuar firme junto às associações para acompanhar de perto e apoiar o desenvolvimento dos projetos sociais.”, finaliza Weube.
DOCES E GELEIAS PRODUZIDOS EM CANABRAVA MUNICÍPIO DE BAIANÓPOLIS CHEGAM À BRASÍLIA ATRAVÉS DO VICE-PREFEITO WEUBE FEBRONIO DOCES E GELEIAS PRODUZIDOS EM CANABRAVA MUNICÍPIO DE BAIANÓPOLIS CHEGAM À BRASÍLIA ATRAVÉS DO VICE-PREFEITO WEUBE FEBRONIO Reviewed by CM on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA