ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO AO FAZER INSTALAÇÃO EM CERCA NA ZONA RURAL NO SUL DA BAHIA

Medeiros Neto: Um homem que fazia uma cerca em uma propriedade rural no interior do município de Medeiros Neto morreu eletrocutado após atingir um fio de alta tensão.

Trata-se do eletricista Lidiomar Silveira da Cruz, 41 anos, que era servidor público do município, lotado na comunidade de Vila Mutum.

Segundo informações, ele estaria realizando um serviço particular na instalação de uma cerca de contenção com arame liso, na Fazenda Bem Viver, e ao esticar o arame com uma vara, acabou tocando na parte de cima da cerca, atingindo um fio de alta tensão. Com a descarga elétrica, ele foi a óbito instantaneamente.

Informações dão conta ainda, que o contratante também se fazia presente no local, e também teria sofrido uma descarga elétrica, porém, de baixa intensidade, nada sofrendo. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO AO FAZER INSTALAÇÃO EM CERCA NA ZONA RURAL NO SUL DA BAHIA ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO AO FAZER INSTALAÇÃO EM CERCA NA ZONA RURAL NO SUL DA BAHIA Reviewed by CM on quarta-feira, março 06, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA