FILHO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SOFRE OITO PARADAS CARDÍACAS

Carlos Alberto de Nóbrega considera um milagre o filho, Marcelo de Nóbrega, estar vivo. O diretor do SBT passou por um momento de saúde delicado nos últimos dias quando teve um infarto, e o pai resolveu fazer uma homenagem a batalha vencida pelo herdeiro.

“Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”, disse o veterano em nota divulgada pela assessoria do SBT.

Marcelo sofreu oito paradas cardíacas e precisou ser internado em um hospital de São Paulo, onde realizou uma angioplastia.

No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (14), o apresentador irá comentar sobre o episódio envolvendo o filho. “Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado”.

Em entrevista ao site ‘Uol’, o diretor contou que largou o cigarro após o infarto. “Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”.



FILHO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SOFRE OITO PARADAS CARDÍACAS FILHO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SOFRE OITO PARADAS CARDÍACAS Reviewed by CM on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA