LEM
JOVEM MORRE AFOGADO NA PRAIA DE ITAÚNAS APÓS PEDIR NAMORADA EM CASAMENTO ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sexta-feira, março 15, 2019

JOVEM MORRE AFOGADO NA PRAIA DE ITAÚNAS APÓS PEDIR NAMORADA EM CASAMENTO


 Um jovem de 28 anos morreu afogado na praia de Itaúnas, em Conceição da Barra, região Norte do Estado, pouco depois de pedir a namorada em casamento.
Tudo aconteceu na tarde de terça-feira . Após o pedido, Aghton John Mota Souza e Franciele Botelho de Oliveira entraram no mar e os dois começaram a se afogar. Populares tentaram salvar o casal, mas conseguiram tirar apenas a mulher da água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Aghton é morador do município da Serra, e levou Franciele em Itaúnas com a intenção de pedi-la em casamento. Eles estavam na praia quando o pedido aconteceu. Em seguida, o casal entrou no mar e começou a se afogar. No horário, por volta de 15h30, a praia estava vazia e não contava mais com a presença do guarda-vidas. Desesperados, os dois pediram socorro.



Populares enfrentaram as águas e salvaram Franciele. Já Aghton submergiu no mar e não foi mais visto. Os bombeiros seguiram para o local e realizaram buscas por mais de três horas para encontrar o jovem. Quando chegou a noite, os trabalhos foram interrompidos, mas recomeçaram na manhã desta quarta-feira (13).

CORPO ENCONTRADO NESTA QUARTA

Uma equipe de mergulho de Vitória foi acionada e outra equipe continuou as buscas com quadriciclos pela praia. Ao retornarem ao local onde Aghton havia sumido, um dos bombeiros viu o corpo do rapaz no mar. Eles conseguiram chegar ao corpo, que foi trazido para fora da água.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os mergulhadores chegaram logo em seguida e explicaram que é uma situação bastante atípica o corpo ser encontrado nas proximidades do afogamento, pois a praia de Itaúnas é de mar aberto e tem fortes ondulações e correntes.

O corpo de Aghton foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da região. Já Franciele está em casa, apesar do susto e do trauma sofrido, informaram o major Sartório e o tenente Pedroni. [Fonte A Gazeta]

Curta nossa Fan-Page