LEM-BA: Carreta vazia tomba na BR 020, há 5 km do centro da cidade e deixa motorista ferido

Foi registrado um acidente tipo tombamento na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães.

Quatro carretas saíram do posto Imperador às margens da BR/O20 saída de Luís Eduardo Magalhães para carregarem Pluma de Algodão na Fazenda Xingu, quando o motorista de nome Odair que seguia em comboio com os outros colegas, sentiu o cavalinho puxar e ele não conseguiu segurar a direção vindo a tombar às margens da rodovia próximo ao Posto 020, distante 5Km de Luis Eduardo Magalhães. Após tombar a carreta ficou em forma de "L".

Segundo informações passadas a nossa reportagem, a 5ª roda quebrou ou os pés da carreta podem ter baixado de vez, provocando o acidente.

O motorista Odair após tombar a carreta teve um corte na cabeça e estava sangrando, mas nada grave. Ele foi socorrido por terceiros para UPA para fazer um curativo e passar por uma avaliação mais detalhada pelos médicos da unidade. De acordo com um motorista que ficou tomando conta da carreta, após eles carregarem os veículos o destino das cargas seriam: Santos, Cubatão ou Guarujá. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. 


Do Blogbraga



LEM-BA: Carreta vazia tomba na BR 020, há 5 km do centro da cidade e deixa motorista ferido  LEM-BA: Carreta vazia tomba na BR 020, há 5 km do centro da cidade e deixa motorista ferido Reviewed by CM on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA