LEM/BARREIRAS: BATIDA ENTRE CARRETA E CAMINHONETE DEIXA UM FERIDO SEM GRAVIDADE NA BR/242


 Por volta das 10h20 desta terça-feira (19), aconteceu uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta na BR/242, próximo ao Posto Cerradão há 26 km de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local com o motorista da caminhonete L200, de nome Gean, ele estava vindo de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães quando na altura do retorno que dá acesso a BA/459 para a Cachoeira do Acaba Vida o motorista da carreta fez uma conversão sem perceber que estava vindo a caminhonete e a colisão foi inevitável.


A caminhonete Mitsubishi L200 bateu na lateral da carreta, o impacto foi tão forte que estourou o pneu da carreta e a caminhonete ficou com a frente destruída.

O motorista da carreta nada sofreu, já Gean o condutor da L200, teve escoriações no joelho esquerdo e estava sentindo dores na região abdominal por conta do cinto de segurança, a mãe dele chegou no local e disse que iria levar ele para ser atendido numa unidade de saúde de Luis Eduardo Magalhães.

O SAMU não foi acionado, porque segundo eles não havia gravidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local retirou os veículos do meio da rodovia para desobstruir a mesma e registrou o acidente. fonte: Blogbraga
LEM/BARREIRAS: BATIDA ENTRE CARRETA E CAMINHONETE DEIXA UM FERIDO SEM GRAVIDADE NA BR/242 LEM/BARREIRAS: BATIDA ENTRE CARRETA E CAMINHONETE DEIXA UM FERIDO SEM GRAVIDADE NA BR/242 Reviewed by CM on quarta-feira, março 20, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA