LULA DIZ QUE LEVARÁ DIPLOMA DE INOCÊNCIA AO NETO NO CÉU

O ex-presidente Lula afirmou, no encontro restrito com seus familiares, em São Bernardo, que fazia uma promessa ao neto Arthur, que morreu aos 7 anos vítima de meningite: quando encontrá-lo no céu, levará o diploma de sua inocência.
Segundo relatos de uma pessoa que estava no velório de Arthur e participou da conversa, Lula afirmou que provará sua inocência por todo o bullying que Arthur teria sofrido na escola depois que o avô foi preso. Disse que para isso mostrará que o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, que o acusou, e o então juiz Sergio Moro, que o condenou, mentiram. Afirmou ainda que Arthur se encontrará com dona Marisa no céu.

A ex-primeira-dama morreu em 2017, vítima de um AVC. "As pessoss que me condenaram não podem olhar para os netos como eu olho para você, com a consciencia limpa", afirmou, segundo os relatos. Chorando, Lula ainda disse que não consegue entender como uma criança de sete anos morre antes dos avós. Disse que é ele quem "está fazendo hora extra". O ex-presidente chegou ao local às 11h09 e saiu às 13h, escoltado pela Polícia Federal. Antes de falar, Lula acompanhou uma cerimônia religiosa, com falas de um padre e dois pastores metodistas. (Mônica Bergamo, Folhapress)



 
LULA DIZ QUE LEVARÁ DIPLOMA DE INOCÊNCIA AO NETO NO CÉU LULA DIZ QUE LEVARÁ DIPLOMA DE INOCÊNCIA AO NETO NO CÉU Reviewed by CM on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA