MORADOR DE RODA VELHA MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL NO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO

Na Noite desta terça-feira (5), por volta das 20h a policia militar de Roda foi informada de que havia acontecido um afogamento em um rio na zona rural aproximadamente 100 km do distrito de Roda Velha, município de são Desidério,
imediatamento os policiais de plantão informaram o corpo de Bombeiros de Luis Eduardo Magalhães e Barreiras, que no momento não poderam  atender a ocorrência.

As buscas começaram só na manhã desta quarta-feira (6), por mergulhadores vindo da cidade de Luis Eduardo Magalhães que localizaram o corpo.

Segundo informações Paulo Sergio Marques Ribeiro de 46 anos, saiu para pescar acompanhado de quatro amigos, no momento do acidente eles usavam uma jangada  espécie de embarcação construída de madeiras e cordas artesanais a mesma não teria suportado o peso e naufragou, quatro conseguiram sair com vida mas paulo Sergio não conseguiu e sumiu nas águas onde terminou morrendo afogado.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Barreiras para exames de necropsia, o corpo será velado na casa mortuária do cemitério de Roda Velha após ser liberado pelo IML nesta quinta-feira.

Fonte: Blog Bahia

Alô Alô Salomão
MORADOR DE RODA VELHA MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL NO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO MORADOR DE RODA VELHA MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL NO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by CM on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA