PASTOR MALAFAIA CRITICA FILHO DE BOLSONARO: ‘AJUDARIA MUITO MAIS PARANDO DE FALAR ASNEIRA’

O pastor Silas Malafaia fez críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), por comentários sobre brasileiros que vivem de forma ilegal no exterior.
O parlamentar disse que eles são “vergonha para o Brasil”, o que revoltou o líder religioso. “Eduardo Bolsonaro ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta, vai para trabalhar”, declarou Malafaia, em comentário nas redes sociais.
“Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, são trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego”, acrescentou. (Metro1)
PASTOR MALAFAIA CRITICA FILHO DE BOLSONARO: ‘AJUDARIA MUITO MAIS PARANDO DE FALAR ASNEIRA’ PASTOR MALAFAIA CRITICA FILHO DE BOLSONARO: ‘AJUDARIA MUITO MAIS PARANDO DE FALAR ASNEIRA’ Reviewed by CM on segunda-feira, março 18, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA