Policia Militar prende comerciante suspeito de planejar envenenar PMs na Bahia

Um comerciante identificado como José Adailton dos Santos, de 45 anos, foi conduzido a delegacia de polícia civil por ameaça na segunda-feira (25), por volta do meio-dia, na cidade de Coronel João Sá- BA, após denúncia de um ex-funcionário.  

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pretendia envenenar PMs e GMs no entanto, o plano foi frustrado depois do ex-funcionário denunciar o homem para a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, um homem identificado por Agnaldo Santa Fé, procurou uma guarnição da PM para denunciar seu ex-patrão. Ele contou aos policiais que trabalhava como entregador de água e gás para o Adailton da padaria. O funcionário teria sido demitido no sábado (23), após recusar uma proposta do ex-chefe, que planejava envenenar os PMs. Segundo o delegado de polícia, Adailton teria motivos para o plano após ficar indignado com a prisão de seu filho, há alguns meses atrás. O jovem teria sido preso por desacato e desordem. O jovem não teve identidade revelada.
O homem explicou que o ex-patrão propôs que quando ele fosse entregar água no posto policial e no posto da Guarda Municipal era pra colocar veneno dentro do galão. Ele não aceitou e disse ainda que havia uma testemunha do fato.
Após a denúncia a guarnição fez diligências e localizou o suspeito e a testemunha que confirmou o fato.
Diante do exposto todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade para as medidas legais cabíveis, sendo lavrado um TCO por ameaça em desfavor do comerciante. A redação do Portal Carlino Souza, o delegado Dr. Cícero Gomes, explicou que o comerciante foi detido e liberado após prestar depoimento. "As investigações continuarão", disse o delegado.

Policia Militar prende comerciante suspeito de planejar envenenar PMs na Bahia  Policia Militar prende comerciante suspeito de planejar envenenar PMs na Bahia Reviewed by CM on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA