LEM
Roda Velha: Mulher completa cinco dias desaparecida, amigos e família fazem buscas ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

terça-feira, março 12, 2019

Roda Velha: Mulher completa cinco dias desaparecida, amigos e família fazem buscas

Uma moradora do Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, está desaparecida desde a última sexta-feira (08).

Maria Roma da Silva, de 31 anos, saiu de casa, aonde vivia sozinha deixando a sua moto Honda Biz de cor prata e não foi mais vista.

Amigos e familiares fazem buscas e publicações nas redes sociais para tentar encontrá-la.

De acordo com Bruna, amiga e vizinha de Maria, a mesma saiu e não atende mais o celular e nem visualiza o WhatsApp. “No início da tarde do último domingo, (10), pessoas que estavam tomando banho no rio em Roda Velha, encontraram os documentos pessoais dela lá e até agora nenhuma notícia da minha amiga, eu acho tudo muito estranho, pois ela não costuma fazer isso”, disse Bruna a Equipe do Blog do Naldo Vilares.

Ainda de acordo com amigos, as buscas já foram feitas em locais que Maria, costumava ir e também no Posto de Saúde local, foi feito contato com o hospital de São Desidério e até agora nenhuma notícia. A polícia militar também tem feito buscas.

“Amigos e familiares, todos nós estamos desesperados atrás dela. Por isso decidimos, apelar para as redes sociais e a imprensa para tentar encontrá-la”, afirmou Luciene também amiga de Maria Roma.
Quem tive qualquer informação que possa ajudar a encontrar Maria Roma da Silva, deve liga nos números da Pilícia Militar de Roda Velha 077-99997-2330 ou nos fones 077-98866-4705


Fonte: Blog do Naldo Vilares

Curta nossa Fan-Page