Barreiras: HOMEM COM BICICLETA MORRE APÓS CAIR EM BURACO DE PONTE.

 Um acidente que aconteceu na noite deste sábado (06), vitimou fatalmente a pessoa de Dorimacio Alves Santos, 43 anos natural de Presidente Dutra/BA.

Segundo informações, Dorimacio, na escuridão não teria percebido uma abertura no meio da ponte que atravessava e veio a cair de uma altura aproximada de quatro a cinco metros. A ponte fica localizada na rua Barão de Cotegipe, no Boa Sorte com acesso ao Bairro Barreiras I.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu resgatar a vítima num local de difícil acesso, populares ajudaram no resgate. O SAMU atestou o óbito do homem ainda no local.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e o corpo da vítima foi conduzido ao necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia. A população que mora nas imediações pede providências para as autoridades municipais arrumar a ponte para que outra pessoa também não perca a vida. // BlogBraga/ Repórter Paiva vídeo abaixo
Barreiras: HOMEM COM BICICLETA MORRE APÓS CAIR EM BURACO DE PONTE. Barreiras: HOMEM COM BICICLETA MORRE APÓS CAIR EM BURACO DE PONTE. Reviewed by CM on domingo, abril 07, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA