LEM
RIACHÃO DAS NEVES
Conquista-BA: Preso homem que matou atual namorado da ex-esposa na zona rural ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sábado, abril 13, 2019

Conquista-BA: Preso homem que matou atual namorado da ex-esposa na zona rural

 Polícia Civil prende Manoel Vieira dos Santos, 49 anos, o qual tentou ceifar a vida de sua ex companheira no Centro de Vitória da Conquista e, logo em seguida, efetivamente assassinou Jorge Marcos no povoado de Bate Pé, fatos ocorridos no último dia 08/04.

Os crimes foram motivados pelo ciúme excessivo de Manoel em relação a sua ex companheira com a qual conviveu por 20 anos e está separado há 02. Segundo relatos da vítima e de familiares, Manoel sempre cometeu vários abusos físicos e psicológicos em desfavor da companheira e filhos.


Mesmo após dois anos de separados, Manoel continuava a perseguir sua ex companheira e acreditava que esta estaria tendo um relacionamento amoroso com seu primo Jorge Marcos, o que motivou as ações delituosas de Manoel. Inclusive, no momento da execução de Marcos, a irmã deste foi alvejada por um disparo e ficou ferida no braço esquerdo.


Vítima: Jorge Marcos Ribeiro de Araújo
As delegacias de Homicídio (DH) e Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) adotaram imediatamente providências conjuntas para prendê-lo. A DH representou pela decretação da prisão preventiva de Manoel pelo homicídio consumado de Marcos e, por sua vez, a DEAM representou pela decretação da prisão preventiva pelo descumprimento de medida protetiva favorável à ex companheira, mas que Manoel descumpriu.

As prisões foram decretadas e cumpridas ontem, sendo Manoel encaminhado ao CPVC.Fontes: DH e DEAM / VCA. // Itambé Agora

Curta nossa Fan-Page