Homem é preso suspeito de tentar matar ex a facadas após vítima denunciar agressão na Bahia


Um homem foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, após a mulher fazer uma denúncia de agressão contra ele, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. O caso ocorreu em 6 de abril, quatro dias após o homem receber uma intimação para ser interrogado.

Conforme a polícia, a agressão ocorreu em janeiro deste ano, e a vítima, identificada como Fabíola Ferreira da Silva, prestou queixa na mesma época.

O caso estava sob investigação e, após a tentativa de feminicídio, o suspeito, identificado como Aurélio Rodrigues Lopes, teve prisão preventiva decretada pela Justiça.

O mandado foi cumprindo por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro nesta terça-feira, no distrito de Itamotinga.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a carceragem da cidade, onde segue à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima passa bem.   
 
Por G1 BA 


Homem é preso suspeito de tentar matar ex a facadas após vítima denunciar agressão na Bahia Homem é preso suspeito de tentar matar ex a facadas após vítima denunciar agressão na Bahia Reviewed by CM on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA