LEM
RIACHÃO DAS NEVES
IMPOSSIBILITADO DE IR TRABALHAR PELA CHUVA, FUNCIONÁRIO XINGA PATRÃO E VIRALIZA NA WEB ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

quarta-feira, abril 10, 2019

IMPOSSIBILITADO DE IR TRABALHAR PELA CHUVA, FUNCIONÁRIO XINGA PATRÃO E VIRALIZA NA WEB

O temporal que está castigando o Rio de Janeiro desde segunda-feira (8) causou mortes, estragos e transtornos na cidade.
As aulas na rede municipal foram suspensas nesta terça-feira (9) e muita gente não conseguiu ir trabalhar por causa das inundações e deslizamentos.

Uma dessas pessoas é o funcionário de uma empresa de Botafogo, na zona sul da capital fluminense, que não conseguiu sair de casa e gravou um áudio xingando o patrão ao ser chamado de preguiçoso. A gravação viralizou nas redes sociais e foi o assunto mais comentado no Twitter no início desta noite.

No áudio, o funcionário desabafa e xinga o patrão, o Seu Armando. Ele afirma que não consegue sair de Belford Roxo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e que não iria para Botafogo para “encher saco de farinha”.

“Choveu para c*** aqui em Belford Roxo, seu filho da p***. Tu acha que vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de farinha?”, diz o homem, aos gritos. (Joven Pan)

Curta nossa Fan-Page