LEM
RIACHÃO DAS NEVES
Motorista não resiste aos ferimentos e morre após sofrer capotamento na BA 447, zona rural de Angical - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Motorista não resiste aos ferimentos e morre após sofrer capotamento na BA 447, zona rural de Angical

Na tarde desta sexta-feira (12), um acidente tipo capotamento aconteceu na BA-447 zona rural de Angical, vitimando fatalmente um homem de 40 anos, natural de Angical/BA.


Segundo registro policial, o mesmo  ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município de Angical e após encontrar com o SAMU que também foi atender a ocorrência, foi transferido para a mesma e o médico e equipe procederam com massagem cardiorrespiratória. Apesar de todo esforço, a vítima não reagiu e veio a óbito.

Não se sabe ainda o que teria levado o motorista a perder o controle do veículo Fiat/Uno que dirigia quando estava voltando do Hospital, depois de deixar uma senhora que havia passado mal.

O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde passará por exame de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.


Barreiras Notícias  /  BlogBraga
Motorista não resiste aos ferimentos e morre após sofrer capotamento na BA 447, zona rural de Angical Motorista não resiste aos ferimentos e morre após sofrer capotamento na BA 447, zona rural de Angical Reviewed by Oeste Politica on sábado, abril 13, 2019 Rating: 5

Curta nossa Fan-Page