Mulher é presa acusada de agredir os filhos para chantagear o ex marido

Uma mulher – que não teve a identidade divulgada -, foi presa na última quarta-feira (10/4), por suspeita de agredir os filhos de 3 e 4 anos, para tentar chantagear o ex marido, pai das crianças. O caso aconteceu no bairro de Neópolis, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da TV Ponta Negra, filiada ao SBT no estado, o casal havia se separado há cerca de três semanas, e a guarda ficou com a mãe.
A suspeita, no entanto, não aceitava o fim da relação, e por isso, começou a gravar vídeos onde agredia os próprios filhos, e enviava as filmagens para o ex marido. “Se você não voltar, vai ser assim”, ameaçava ela. O rapaz, então, denunciou o caso à polícia e a mãe das crianças foi detida e autuada por agressão e tortura. A mulher está à disposição da Justiça, que investiga ainda se ela possui algum problema mental.
Mulher é presa acusada de agredir os filhos para chantagear o ex marido Mulher é presa acusada de agredir os filhos para chantagear o ex marido Reviewed by CM on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA