Prisão de casal de assaltantes termina em pedido de casamento na delegacia


Preso em flagrante após participar de um assalto a ônibus, um jovem pediu a namorada e comparsa em casamento, no meio da delegacia. O pedido nada convencional aconteceu na noite da última quinta-feira, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. Kethlen Souza da Silva, 18, um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia
. Uma equipe de jornalistas que acompanhava a ocorrência no local gravou o momento do pedido. Após pedir permissão aos jornalistas presentes para se ajoelhar, o assaltante fez o pedido:
— Na saúde e na tristeza, na bondade e maldade, você aceita casar comigo? — disse o menor, durante o pedido inusitado.
Questionada por um repórter sobre aceitar o pedido mesmo com a prisão, a jovem apenas riu e confirmou o “sim” ao pedido.
Agora noivos, o casal foi detido suspeito de assaltar um ônibus no bairro Lagoa Azul, em Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o assalto ocorreu quando o ônibus passava pela Rodoviária AM 010, nas imediações do bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus. Na ocasião, policiais militares que passavam pelo local perceberam a movimentação e prenderam os ladrões. Outras duas pessoas que participaram do assalto conseguiram fugir. Kethlen e o adolescente foram encaminhados ao 6º DIP para a realização dos procedimentos de flagrante e, posteriormente, o adolescente será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). (Ibahia)
Prisão de casal de assaltantes termina em pedido de casamento na delegacia Prisão de casal de assaltantes termina em pedido de casamento na delegacia Reviewed by CM on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA