RIACHÃO DAS NEVES
Trio é preso pela RONDESP por assalto e por ilegal de arma de fogo em Barreiras - Barreiras Noticias || O Blog do oeste da Bahia

Trio é preso pela RONDESP por assalto e por ilegal de arma de fogo em Barreiras

Por volta das 21h30m, na noite de segunda-feira (29), duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático na cidade de Barreiras, depararam com um veículo Chevrolet Celta, cor preta, com três indivíduos a bordo, que trafegava em alta velocidade pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade. 


De imediato foi feito o acompanhamento pelas viaturas e dada ordem de parada utilizando-se inclusive de sinais sonoros e luminosos, o que não foi obedecida pelos ocupantes do veículo em fuga. 

Após alguns metros de acompanhamento o condutor perdeu o controle da direção do veículo e os ocupantes fugiram a pé sentido à Avenida Clériston Andrade, onde foram contidos próximos ao Banco do Nordeste. 

Durante a busca pessoal nos abordados foram encontradas: 01 pistola Taurus, calibre 380, numeração suprimida, contendo 14 munições; 01 pistola IMBEL, modelo GCMD1, Calibre 380, numeração suprimida, contendo 17 munições; além de 106 gramas de substância análoga à cocaína. 

Restou constatado também, que o veículo em que os indivíduos fugiam, tinha sido tomado de assalto no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Ante o exposto, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para adoção das medidas cabíveis, um homem de 37 anos; outro de 20 anos e um terceiro de 20 anos; além de todo material apreendido.

Barreiras Notícias  /  RONDESP
Trio é preso pela RONDESP por assalto e por ilegal de arma de fogo em Barreiras Trio é preso pela RONDESP por assalto e por ilegal de arma de fogo em Barreiras Reviewed by Oeste Politica on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA