UPB convida prefeitos para participar de audiência em Bom Jesus da Lapa sobre rejeitos

Na próxima quinta-feira, dia 04 de abril, será realizada uma audiência pública em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, para debater os impactos no Rio São Francisco, e afluentes, do rompimento da Barragem de Brumadinho, em Minas Gerais. O encontro está marcado no auditório do colégio Modelo, localizado na rua Escoteiros, s/n, no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, às 9h.
A iniciativa partiu do Ministério Público do Estado (MP-BA). Conforme o órgão há o risco de a lama de rejeito de minérios atingirem a calha do rio na Bahia.

A UPB ressalta a importância da participação no evento dos municípios que estão sendo afetados, diante do panorama de possíveis impactos ao rio São Francisco, com risco de afetação da qualidade da água e danos à saúde da população da região. Para confirmação de presença é necessário enviar email para maraeva@mpba.mp.br ou através do telefone (77) 3481-5962.
UPB convida prefeitos para participar de audiência em Bom Jesus da Lapa sobre rejeitos UPB convida prefeitos para participar de audiência em Bom Jesus da Lapa sobre rejeitos Reviewed by CM on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA