A chata vida particular de Zezé e Zilu causa uma atração inexplicável

Sério mesmo, quando é que a gente vai parar de ouvir “notícias” desses dois? Já faz uma década que eles se separaram e a mídia, mês sim mês não, é tomada por informações do ex-casal. “Zilu falou que sei lá o que sobre Zezé”. “Zezé diz que Zilú tem problemas”. E blábláblá.

A última é essa que Zilu foi ao programa do Rodrigo Faro, no último domingo (12), e falou que já teve vontade de se suicidar, que ficou com depressão etc e tal. Também falou sobre as traições de Zezé quando ambos ainda estavam casados.

Bem, o fato é que pouco importa o que ela fez ou o que ele fez. O que não dá é que essa lenga-lenga sertaneja se prolongue. Ainda se estivéssemos falando de um artista fundamental para a música brasileira, um grande gênio, um ser tão incrível que já tivesse nos dados clássicos eternos, talvez, quem sabe, a gente ainda pudesse aturar.
Publicidade

Mas, né, estamos falando do Zezé Di Camargo, que tem aí meia dúzia de sucessos já no passado distante e vive de reciclá-los até dizer chega em rodeios pelo Brasil. E ainda vamos ter o retorno dos Amigos, veja só.

O legal mesmo é que esses dois se resolvessem longe das câmeras e microfones. Do jeito que eles fazem, a impressão que se tem é que esse é o único jeito que os ambos têm de chamar atenção. Mesmo porque Zezé não solta um hit há bastante tempo. Então, como não tem mais músicas minimamente interessantes para soltar, as pessoas ficam de olho na vida particular do sujeito. Só que isso nada tem a ver com o que Zezé é, um artista que até já deu algumas alegrias para seus fãs, mas que hoje parece que é só isso aí mesmo.

Enfim, quem será que ainda aguenta esses dois?
A chata vida particular de Zezé e Zilu causa uma atração inexplicável  A chata vida particular de Zezé e Zilu causa uma atração inexplicável Reviewed by CM on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA