Bom Jesus da Lapa: advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um advogado, por volta das 6h30 desta quinta-feira (16) na BR 349 que liga Bom Jesus da Lapa a Santa Maria da Vitória.


Segundo informações, o advogado conduzia uma automóvel modelo VW Gol, de cor preta, quando colidiu frontalmente contra uma viatura da Polícia Militar do Projeto Formoso, na segunda ponte em direção a Samavi. A violência do choque destruiu a parte dianteira do Gol e causou a morte do condutor no local do acidente.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas já encontrou o advogado sem vida. Os policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. A Polícia Militar enviou guarnições para controlar o trânsito e auxiliar nos trabalhos da Política Técnica, que realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O advogado que atuava em Bom Jesus da Lapa e prestava serviços em Serra do Ramalho, junto à equipe do CRAS, pela Secretaria de Assistência Social. A Prefeitura de Serra suspendeu as atividades administrativas é decretou luto oficial.

Barreiras Notícias /  Portal Lapa Oeste
Bom Jesus da Lapa: advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa: advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar Reviewed by Oeste Politica on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA