Cipe Semiárido promove curso de padronização de ações policiais

PMs passaram por seis horas de instruções, em seguida, colocaram em prática o treinamento.
A padronização das atividades operacionais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido continuam em Xique-xique. Nesta segunda-feira (6), o 3º Ciclo das Instruções Continuadas de Padronização de Procedimentos Operacionais foram ministradas para o 3º Pelotão, no Núcleo de Instrução da unidade. Entre os assuntos abordados estão operações tático móvel, especiais e rurais.

“Nosso objetivo é capacitar, treinar e operar. Eu costumo dizer que treinamento tem data de validade, por isso, todo mês seguimos uma, para estarmos sempre nos aprimorando”, disse o comandante da Cipe Semiárido, major PM Carlos Maltez Filho. Até o final do ano, pretendemos fechar 200 horas de aulas práticas, finalizou.

Todo efetivo passou pelas instruções com oficinas relacionadas a técnicas de abordagens e procedimentos operacionais presentes no Manual de Abordagem da PMBA. O objetivo é que todas as guarnições tenham o mesmo padrão nas formas de atuações. Os 1° e 2° Pelotões já receberam a capacitação e, no próximo sábado (11), o treinamento será com o 4° Pelotão.

Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Cipe Semiárido promove curso de padronização de ações policiais Cipe Semiárido promove curso de padronização de ações policiais Reviewed by CM on quarta-feira, maio 08, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA