Companhias da PM entregam 200 kg de alimentos ao NACCI

A ação conjunta entre as 16ª (Comércio) e 17 (Uruguai) CIPMs ocorreu na tarde de terça-feira (14). 
Cerca de 200 quilos de alimentos foram doados na tarde de terça-feira (14), para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). A ação conjunta foi realizada pelas Companhias Independentes de Polícia Militar (16ª e 17ª CIPMs) Comércio e Uruguai, respectivamente. Uma homenagem para as mães das crianças atendidas pelo instituto também foi executada. 
“Realizamos atividades interativas com as crianças e as mães. Foi um momento ímpar onde todos saímos com as energias renovadas, podendo ajudar famílias que estão precisando de nossos cuidados. Esse sim é o verdadeiro sentido de polícia comunitária”, contou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro. 
Ainda segundo o oficial, um Núcleo Evangélico foi criado na unidade policial e tem realizado junto a tropa ações semelhantes. “Foi importante para nós conhecermos a realidade dessas mães e filhos que vêm do interior em busca de tratamento e são acolhidas pelo NACCI. Faremos mais atividades como essas em outras instituições”, completou.

Foto: Divulgação SSP
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Companhias da PM entregam 200 kg de alimentos ao NACCI Companhias da PM entregam 200 kg de alimentos ao NACCI Reviewed by CM on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA