RIACHÃO DAS NEVES
Criança morre após passar mal na Villa III zona rural de Luis Eduardo Magalhães - Barreiras Noticias || O Blog do oeste da Bahia

Criança morre após passar mal na Villa III zona rural de Luis Eduardo Magalhães

Criança de 4 anos, morador do Assentamento Vila III, zona rural, morre a caminho da UPA de Luís Eduardo Magalhães.


Segundo familiares, logo pela manhã deste domingo (05), o garotinho acordou quietinho a mãe perguntou se ele estava sentindo alguma coisa, pois segundo ela, seu filho é uma criança muito alegre e brincalhona. O garotinho ainda assistiu TV por volta das 10h e na hora do almoço a mãe chamou, ele disse que não queria e estava sentindo dores no braço esquerdo.

Preocupada a mãe insistiu perguntando se ele queria comer alguma coisa, o mesmo disse que não, quando por volta das 17h, ele começou a reclamar que a dor estava muito intensa, em seguida a mãe pediu socorro a um vizinho que logo chamou a ambulância da localidade para trazê-lo pra UPA, mas um morador que tem curso de primeiros socorros tentou reanimá-lo visto que por alguns instantes a criança havia tido uma Parada Cardiorrespiratória.

Após os primeiros socorros, uma ambulância do Postinho do Povoado conduziu a criança para a UPA e o SAMU foi acionado, entre as Vilas I e II houve a transferência da mesma para a ambulância do SAMU, os socorristas perceberam que o garotinho já estava sem sinais vitais, mesmo assim foi encaminhado para UPA para atestar o óbito.

O corpo da criança foi removido da UPA.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Criança morre após passar mal na Villa III zona rural de Luis Eduardo Magalhães Criança morre após passar mal na Villa III zona rural de Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Oeste Politica on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA