Dentista vítima de acidente entre Jacobina e Miguel Calmon-BA não resiste e morre

 A Dentista Daniela Paula Silva Oliveira, 44 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 14 de maio de 2019, no Hospital da Bahia em Salvador, após ter sido transferida do Hospital Municipal de Jacobina, vítima de acidente automobilístico ocorrido na manhã desta terça, na BA-131, sentido Miguel Calmon/Jaconbina. António Evanaldo Correia Miranda, também morreu no acidente.

Daniela que foi socorrida pelo Samu 192 para Jacobina, foi transferida na Life UTI Móvel para a capital do Estado, apresentando fratura exposta em uma das pernas, nos braços e pancada no abdômen, vindo a evoluir para uma hemorragia interna.

Em Miguel Calmon, o clima é de muita tristeza diante da perda de dois profissionais ligados a área de saúde. Evanaldo era Guarda-parque, lotado no Parque Estadual das Sete Passagens e Conselheiro do Fundo Municipal de Saúde, Daniela era Dentista e atuava no município.

A prefeitura de Miguel Calmon já teria decretado luto oficial de três dias pela morte de Evanaldo, que morreu no local. O blog deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.Calmon Notícias
Dentista vítima de acidente entre Jacobina e Miguel Calmon-BA não resiste e morre  Dentista vítima de acidente entre Jacobina e Miguel Calmon-BA não resiste e morre Reviewed by CM on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA