Equipe de funcionários do Sindsemb passam por treinamento de brigadistas

A equipe de funcionários do Sindsemb foram submetidos, nesta terça-feira, 14 de maio, a um treinamento contra incêndios e situações de risco que envolvem produtos inflamáveis e primeiros socorros.
O treinamento aconteceu na sede do sindicato pela empresa Bravo cursos e treinamentos, coordenado pelos Bombeiros PM Marçal, Paranhos e Alonso, obedecendo as exigências para a emissão do AVCB.

A presidente Carmélia da Mata explicou que o treinamento é um dos requisitos obrigatórios para a obtenção da Licença ou Alvará de funcionamento das Empresas, combinados com o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, além de instruir os funcionários das medidas protetivas de incêndio e salvamento.
“ Todos nossos funcionários participaram do treinamento de brigada de incêndio, com noções de como atuar em casos de princípio de incêndio, salvamento e primeiros socorros dentro do sindicato. Nosso objetivo além da renovação do alvará, é também capacitar nossa equipe,  conscientizar e estimular a prevenção de situações de risco”, disse a presidente.

O treinamento aconteceu durante todo o dia, com aula teórica e prática, com simulações de situações de riscos, imobilização, técnicas de salvamento e utilização de extintor. O assistente administrativo Gutemberg Gama Neiva Santos elogiou o treinamento, apontando a importância para a segurança e prevenção de incêndios. “Aprendemos muitas técnicas fáceis que podem ajudar a prevenir e até salvar vidas durante incidentes com fogo”, finalizou.

Equipe de funcionários do Sindsemb passam por treinamento de brigadistas Equipe de funcionários do Sindsemb passam por treinamento de brigadistas Reviewed by Oeste Politica on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA