Homem sai de show de Bruno & Marrone na Bahia e encontra carro sem as quatro rodas

Um músico que foi assistir a um show de Bruno & Marrone, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, teve as quatro rodas do carro furtadas, enquanto estava no evento. A vítima, Paulo Bidá, relatou que o furto ocorreu na madrugada de sábado (4), antes dele deixar o evento que contou ainda com shows do cantor Pablo e da cantora Mariana Fagundes. 

A festa foi realizada em uma casa shows localizada na região da Avenida Presidente Dutra, uma das principais da cidade. Bidá contou que foi ao evento com a namorada, e quando os shows terminaram, ele encontrou o carro sem as rodas. “Quando eu cheguei na festa, tinham vários carros estacionados próximos aonde o meu estava. Quando eu saí da festa, por volta de umas 2h30 me deparei com esse quadro. Estava cheio de carro perto do meu, e só o meu que foi furtado. Eles tiveram cuidado de deixar o carro ‘calçado’ no paralelepípedo. 

Parecia coisa de gente experiente”, relatou o músico. Bidá tornou o furto público através de uma publicação nas redes sociais. Na postagem, ele inseriu uma foto do veículo já sem as rodas. “Meu carro é novo, com 20 mil km rodados. As rodas são de liga leve e o conjunto deve custar cerca de R$ 800. Houve prejuízo, mas isso não me abala, porque foi só uma perda material; poderia ser maior. 

A postagem que fiz foi uma forma de alertar as pessoas sobre esses roubos. A gente vai a um show e não imagina que vão roubar rodas de um carro estacionado próximo a muitos outros”, desabafou Bidá. Após o corrido, Bidá disse que procurou a polícia e registrou o caso no Complexo de Delegacias do Jomafra, em Feira de Santana. Ninguém ainda foi preso.
Homem sai de show de Bruno & Marrone na Bahia e encontra carro sem as quatro rodas Homem sai de show de Bruno & Marrone na Bahia e encontra carro sem as quatro rodas Reviewed by CM on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA