Jovem é executado a tiros em frente a quitinete que morava no bairro Santa Cruz em LEM

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11h30, em frente a uma quitinete em que morava localizada na Rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações obtidas, a vítima, um rapaz natural de Irecê foi surpreendido pelos marginais que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram logo após ação criminosa tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com Informações do proprietário do condomínio, a cerca de 20 dias o pai da vítima alugou a quitinete para o filho morar e foi para fazenda trabalhar. Ainda de acordo com informações um outro rapaz chegou a morar com a vítima, mas deixou o local pouco tempo depois. "Não foi por falta de conselho, já esperarmos isso acontecer", contou um familiar.

A Polícia Militar (PM) preservou a cena do crime até a chegado dos agentes da Polícia Técnica que após perícia autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Esse é o segundo homicídio do mês de maio ocorrido na cidade.

Barreiras Notícias  /  Blog do Sigi Vilares
Jovem é executado a tiros em frente a quitinete que morava no bairro Santa Cruz em LEM Jovem é executado a tiros em frente a quitinete que morava no bairro Santa Cruz em LEM Reviewed by Oeste Politica on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA