RIACHÃO DAS NEVES
MEC pensa em medidas para aperfeiçoar revalidação de diplomas de Medicina - Barreiras Noticias || O Blog do oeste da Bahia

MEC pensa em medidas para aperfeiçoar revalidação de diplomas de Medicina

O Ministério da Educação divulgou portaria no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (16), para instituir um grupo de estudo pensando em aperfeiçoar o processo de revalidação dos diplomas de graduação em Medicina.


A comissão vai ser composta por dois representantes da Secretaria de Educação Superior do MEC, do Instituto Nacional de Educação e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e Conselho Federal de Medicina (CFM).A coordenação será feita pelos representantes da SESu/MEC.

Alguns convidados poderão ser chamados para participar das atividades, representantes de órgãos e entidades públicas e privadas, além de pesquisadores e especialistas, quando útil para o cumprimento das suas finalidades.

O grupo de trabalho terá um prazo de 60 dias, a contar partir da publicação da portaria, para a conclusão de suas atividades e sugerir ao ministro da Educação uma proposta para melhorar o processo no formato atual de revalidação do diploma de medicina.
MEC pensa em medidas para aperfeiçoar revalidação de diplomas de Medicina MEC pensa em medidas para aperfeiçoar revalidação de diplomas de Medicina Reviewed by Oeste Politica on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA