Brasil goleia Honduras por 7 a 0 na maior vitória da era Tite

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com dois gols de Gabriel Jesus, a Seleção brasileira goleou, neste domingo (9), Honduras com um placar de 7 a 0. Foi a maior goleada brasileira na Era Tite. O amistoso, que foi o último teste antes da estreia na Copa América, aconteceu no Beira-Rio em Porto Alegre.

A seleção abriu o placar aos 7 min do primeiro tempo. O gol começou com jogada de Richarlison, tabela com Daniel Alves e finalização precisa de Gabriel Jesus. O VAR foi consultado para confirmar o gol de cabeça do camisa 9. Aos 12 min, Coutinho cobrou o escanteio e o zagueiro Thiago Silva apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e ampliar o placar para o Brasil.

O terceiro gol foi de Philippe Coutinho, que marcou com categoria no alto e no canto direito do goleiro hondurenho. Já na segunda etapa, Gabriel Jesus marcou o seu segundo após lançamento de Fernandinho para Richarlison. O atacante ajeitou de cabeça e Jesus tocou na saída do goleiro para o quarto gol da Seleção.

Ainda no segundo tempo, David Neres recebeu de Filipe Luís, ganhou na corrida e tocou com muita categoria para vencer López. O sexto gol foi marcado por Roberto Firmino. Após bate e rebate na entrada da área, Firmino saiu na cara do gol e tocou na saída de López para ampliar. Aos 24 min, após passe de Everton, Richarlison marcou o sétimo e último gol. A Seleção estreia na Copa América na próxima sexta-feira (14), às 21h30, contra a Bolívia. O jogo acontece no Estágio do Morumbi, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 7 x 0 HONDURAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 9 de junho de 2019 (Domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Renda: R$ 1.202.890,00

Público: 16.521 pagantes

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Gols:

BRASIL: Gabriel Jesus (7 minutos do 1º Tempo e 1º minuto do 2º Tempo), Thiago Silva (12 minutos do 1º Tempo), Philippe Coutinho (36 minutos do 1º Tempo), David Neres (10 minutos do 2º Tempo), Firmino (19 minutos do 2º Tempo), Richarlison (24 minutos do 2º Tempo)

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos (Militão), Thiago Silva (Miranda) e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur (Allan) e Philippe Coutinho (Everton); Richarlison, Gabriel Jesus (Firmino) e David Neres

Técnico: Tite

HONDURAS: Lopez; Crisanto, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Izaguirre (Alvarado); Garrido (Castellanos), Acosta (Alvarez) e Alexander Lopez (Beckeles); Rojas (Chirinos), Elis e Quioto

Técnico: Fabián Coito
Brasil goleia Honduras por 7 a 0 na maior vitória da era Tite Brasil goleia Honduras por 7 a 0 na maior vitória da era Tite Reviewed by CM on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA