Globo faz reunião de emergência após ‘Jornal Hoje’ perder de novo para Record

Após a RecordTV bater, nesta quarta-feira (12), a audiência do “Jornal Hoje”, a Globo resolveu fazer uma reunião de emergência. Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora carioca convocou editores e chefes de jornalismo de São Paulo para discutirem formas de recuperar o público perdido.

Ainda de acordo com a publicação, participaram como convidados o produtor especial Robinson Cerântula e o gerente de Engenharia. “Embora não apareça no vídeo, Cerântula é um dos jornalistas mais respeitados da Globo em SP. A especialidade dele são reportagens policiais exclusivas e investigativas. Sua presença na reunião de emergência indica que o ‘Jornal Hoje’ poderá investir em jornalismo policial para enfrentar o jornalismo policial da Record”, afirmou Daniel Castro.

Na faixa de horário do “Jornal Hoje”, a Globo tem ficado atrás da Record, que exibe o sensacionalista “Balanço Geral”. Nesta quarta, a audiência teria ficado em 12,5 pontos para a Record contra 10,2 da Globo.

A Rede Globo, no entanto, negou que tenha feito uma reunião de emergência para resolver as derrotas. Em nota, a emissora afirmou que o encontro foi convocado para planejar a cobertura da greve desta sexta-feira (14), e incluiu todos os telejornais. (metro 1)
Globo faz reunião de emergência após ‘Jornal Hoje’ perder de novo para Record Globo faz reunião de emergência após ‘Jornal Hoje’ perder de novo para Record Reviewed by CM on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA