Wagner Moura diz que está receoso de retornar ao Brasil

O ator baiano Wagner Moura admitiu que está receoso de retornar ao Brasil / Foto: Reprodução

O ator baiano Wagner Moura admitiu em entrevista ao jornal The Daily Telegraph que está receoso de retornar ao Brasil. “Pela primeira vez na vida, senti que poderia estar em perigo”, declarou. Contudo, o ator acrescenta que não deixará que o sentimento de insegurança o impeça de retornar.

O protagonista de “Narcos” e “Tropa de Elite” participou neste sábado (9) de um painel no Sydney Film Festival, que acontece até o próximo dia 16 de junho na Austrália. O filme “Marighella”, estreia de Moura como diretor, está sendo exibido no Festival de Cinema de Sydney, embora siga sem data de lançamento no Brasil.

A obra, que acompanha a vida do guerrilheiro baiano Carlos Marighella durante os primeiros anos da ditadura militar brasileira, foi alvo de críticas e ataques do presidente Jair Bolsonaro e de seus apoiadores. “Eu estava preparado para o filme polarizar as pessoas e para as críticas, mas não estava preparado para nossos distribuidores não terem coragem de lançar o filme”, afirmou.
Wagner Moura diz que está receoso de retornar ao Brasil Wagner Moura diz que está receoso de retornar ao Brasil Reviewed by CM on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA