• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A bailarina Cintia Mello pediu demissão do Programa do Ratinho, do SBT, após o apresentador da atração fazer uma piada com seu cabelo natural. Por meio de um vídeo no Instagram, postado nesta quinta (18/4), ela explicou a decisão após nove anos no balé e disse que recebeu “olhares hostis de algumas pessoas” no diário.


     O ex-deputado federal Wladimir Costa foi preso na manhã desta quinta-feira (18), no aeroporto de Belém, no Pará. Segundo a Polícia Federal (PF), o motivo da prisão é a prática de violência política.

    Nesta quinta-feira, 18 de abril é comemorado o Dia Municipal do Agente de Trânsito, e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, parabeniza os profissionais que atuam no controle do tráfego do município, contribuindo para um trânsito mais seguro.

    O crime de PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIO está previsto no Código Penal – Lei 3.688/194, é contravenção penal passível de prisão simples e multa.

    Cerca de 400 monitores da rede pública municipal de Luís Eduardo Magalhães, que acompanham alunos com algum tipo de deficiência ou transtorno, estão passando por capacitação.

     Transações estão restritas a operações diretas autorizadas pelo BC

    O governo definiu as regras para pagamentos de prêmios e de apostas esportivas de quota fixa, o chamado mercado bet. Criada em 2018, pela Lei 13.756, a modalidade lotérica que reúne eventos virtuais e reais vem sendo regulamentada desde o ano passado.

     De 23 a 30 de abril, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, divulgou a abertura das inscrições para o curso gratuito de Pintura de Obras, que acontece de 23 a 30 de abril. A iniciativa faz parte do Programa Qualifica LEM, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Senai.

    Um idoso de 77 anos é procurado por suspeita de matar o antigo inquilino, após ele deixar o imóvel alugado, com um débito de duas contas de água que somam de R$ 350. O crime aconteceu na quarta-feira (17), no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.


     O plenário do Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (17/4), o projeto de lei (PL) que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda. Agora, o texto segue para sanção presidencial.

    O PL teve relatoria do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo no Congresso. Ele não fez alterações no texto aprovado pela Câmara dos Deputados em março deste ano, tampouco acatou emendas apresentadas por outros senadores.

     

    A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou um reajuste médio de 1,53% para as tarifas de energia da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). O aumento entra em vigor na próxima segunda-feira (22).

      De 23 a 30 de abril, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

    Imagem 1

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, divulgou a abertura das inscrições para o curso gratuito de Pintura de Obras, que acontece de 23 a 30 de abril. A iniciativa faz parte do Programa Qualifica LEM, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Senai. 


    A deputada estadual Mical Damasceno (PSD-MA) propôs que em 15 de maio, quando se comemora o Dia da Família, a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) faça uma sessão solene somente com homens, “para mostrar à sociedade quem é o cabeça da família”. A declaração ocorreu durante plenária realizada nessa quarta-feira (17/4).


     A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (17), o Projeto de lei 6212/2023, que permite a consulta pública do nome completo e do CPF de acusados de crimes contra a dignidade sexual, a partir da condenação em 1ª instância. O texto também cria o “Cadastro Nacional de Pedófilos e Predadores Sexuais”.


     Os Correios anunciaram nesta terça-feira (16) que o concurso público da empresa trará vagas para os cargos de agente e de analista. O primeiro exige nível médio, e o segundo nível superior. O número de vagas ainda será definido, conforme a empresa.


     A morte de Ayrton Senna completará 30 anos no dia 1º de maio. O piloto tinha 34 anos quando sofreu um acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.

    Na data, irá ao ar na ESPN e no Star+ o especial “Em Senna” e uma das convidadas para falar sobre a relação que tinha com o piloto será Adriane Galisteu. A apresentadora foi namorada de Senna.

    Após tomar conhecimento que um indivíduo teria adentrado a loja Luz Motos, representante da Honda, na noite de ontem (16) e subtraído pertences do interior do comércio, a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, iniciou as buscas pelo suspeito, sendo o mesmo localizado na tarde de hoje (17), por volta das 17hs, com um tablet e um carregador subtraídos da loja, além da roupa utilizada durante o furto.

     

    Um indivíduo acostumado na prática do crime de furto, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na manhã de hoje (17), por volta das 11h50, no bairro Santa Cruz.

    No início da tarde desta quarta-feira, 17, pouco depois das 13h, Luís Eduardo Magalhães foi abalada pela notícia do assassinato de Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, proprietário de um lava jato na avenida JK, no bairro Jardim das Acácias.

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no dia 20 de abril, das 8h às 16h, mutirão de pesagem do Programa Bolsa Família, em todas as unidades de saúde da zona urbana da cidade, e nos centros de convivência e fortalecimento de vínculos dos bairros Sol do Cerrado e Vista Alegre.

    O Dia Mundial de Combate ao Câncer foi comemorado no dia 8 de abril e ao longo de todo mês, a Secretaria de Saúde de Barreiras está realizando várias mobilizações com objetivo de chamar atenção da população sobre os cuidados de prevenção de uma das doenças que mais mata pessoas no mundo.

    Em comemoração ao Dia Mundial da Doença de Parkinson, equipes do Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho (CER II) realizaram na terça-feira (16), um momento de conscientização junto aos pacientes assistidos na unidade de saúde.


     A Polícia registrou um homicídio na tarde desta quarta-feira (17) por volta das 13h30, em um Lava-Jato localizado na Avenida JK, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

    A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos.


     Após 100 dias de programa, o baiano Davi Brito foi consagrado campeão do Big Brother Brasil 24. Com 60,52% dos votos o motorista de aplicativo superou seus adversários, Matteus Amaral que ficou em 2º lugar, com 24,5% dos votos, e Isabelle Nogueira, que ficou em 3º lugar, com 14,98% dos votos.

    Davi faturou um dos maiores prêmios já pagos pelo reality, com o valor de R$2,92 milhões.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ