Enfermeira tem mais de 100 orgasmos por dia após cair de escada "Lá ele".

Após cair de uma escada, a enfermeira Kim Ramsey, de 44 anos, passou a ter mais de 100 orgasmos por dia durante atividades corriqueiras como andar de trem, dirigir ou varrer a casa. Ela foi diagnosticada com Transtorno da Excitação Genital Persistente, segundo o jornal The Sun.
O que pode parecer uma dádiva em um primeiro momento, na verdade é um tormento para Kim. Ela se sente exausta, com dores e impossibilitada de levar um relacionamento normal. “Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo, eu só quero parar o meu”, disse ao jornal.

O Transtorno, conhecido pela sigla PSAS em inglês, é um quadro clínico que ocorre apenas em mulheres e gera sinais fisiológicos de excitação sexual (inchaço dos órgãos sexuais, pulsação etc.) sem a presença de desejos ou estímulos sexuais. Pode ocorrer a cada 30 minutos. As causas ainda são pouco estudadas e não há cura.
Segundo os médicos de Kim, cistos que surgiram em sua coluna vertebral após uma queda de escada há 10 anos são os causadores do transtorno. Mas foi só em 2008 que ela começou a sentir os sintomas. “Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu achei que ia enlouquecer”, conta.
Os primeiros casos da síndrome, como foi chamado em um primeiro momento, foram relatados em 2001, com seis mulheres que apresentavam sintomas semelhantes de sensação de orgasmos sem estímulo e com duração de dias, com idades de 35 a 81 anos.
Enfermeira tem mais de 100 orgasmos por dia após cair de escada "Lá ele". Enfermeira tem mais de 100 orgasmos por dia após cair de escada "Lá ele". Reviewed by CM on terça-feira, agosto 28, 2012 Rating: 5