CONHEÇA A MULHER COM O CORPO MAIS PERFEITO DO MUNDO, DE ACORDO COM OS PADRÕES CIENTÍFICOS

A sociedade vive buscando um padrão perfeito para definir o “melhor” corpo para as pessoas, principalmente para as mulheres. 
Isso, além de ser embasado apenas em uma indústria de beleza vigente no mundo, pode servir como separatismo, preconceito e obstinação pela “perfeição”. Mas, afinal de contas, qual seria o padrão corporal ideal para a ciência?

Um estudo feito pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, revelou que a dona do corpo mais perfeito do mundo, de acordo com os padrões científicos, é uma britânica, que seria considerada “acima do peso” para a indústria da moda.
Seu nome é Kelly Brook e ela tem 1,68 m de altura, 60 cm de cintura, 90 cm de busto e 86 cm de quadril. A atriz de 34 anos possui uma leve protuberância na barriga, mas não chega a ser nem acima do peso nem abaixo dele.
Suas curvas são bem definidas e seus seios estão de acordo com suas medidas. Tal contexto faz com que os cientistas considerem o corpo de Kelly como o mais perfeito do mundo.
Os pesquisadores levam em conta as medidas da moça, sem se importar com o “padrão” ditado pela moda. Isso porque ela possui todas as suas partes perfeitamente proporcionais, o que harmoniza completamente com o que a ciência considera “bonito”. Portanto, o padrão científico tem a ver com proporção, não com imposição.
Veja algumas imagens de Kelly Brook e seu corpo cientificamente perfeito: 
 

 Por: Adrianne Oliveira/ Jornal Ciência

CONHEÇA A MULHER COM O CORPO MAIS PERFEITO DO MUNDO, DE ACORDO COM OS PADRÕES CIENTÍFICOS CONHEÇA A MULHER COM O CORPO MAIS PERFEITO DO MUNDO, DE ACORDO COM OS PADRÕES CIENTÍFICOS Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 21, 2015 Rating: 5