FAMILIARES E AMIGOS SE REÚNEM PARA DESPEDIREM DE JOSÉ MILTON VÍTIMA DE ACIDENTE NA BA 447

Faleceu neste sábado (05/08), por volta da 23 horas no Hospital do Oeste, o vendedor comercial José Milton da Silva Miranda, 44 anos natural de Morro do Chapéu-Ba, com morada fixa em Barreiras, oeste baiano. Milton, como era conhecido, foi vitima de uma colisão entre duas motos ocorrido na sexta-feira(4), por volta das 11:0hs da manha na estrada que liga Angical a
Missão de Aricobé. Os motoqueiros tiveram fraturas expostas com gravidades e ambos passaram por cirurgias na tentativa de salva-los, mas, infelizmente José Milton, que teve, a clavicular, as perna e mãos fraturadas , não resistiu e veio a óbito na noite de sábado. 

O corpo foi velado no templo da Igreja Assembleia de Deus Missão no bairro São Sebastião.
Familiares e amigos se reuniram para dar o último adeus. O sepultamento aconteceu em São Desidério, na tarde deste domingo (6), as 16:0hs. Milton deixa esposa e dois filhos. 
A outra vitima o qual não teve o nome revelado, continua internado e até fechamento desta matéria não obtivemos mais informações sobre o seu estado de saúde.







Fonte. Barreiras Notícias
Fotos. Adriane e Sidneia
FAMILIARES E AMIGOS SE REÚNEM PARA DESPEDIREM DE JOSÉ MILTON VÍTIMA DE ACIDENTE NA BA 447 FAMILIARES E AMIGOS SE REÚNEM PARA DESPEDIREM DE JOSÉ MILTON VÍTIMA DE ACIDENTE NA BA 447 Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 07, 2015 Rating: 5