Técnico de enfermagem é morto a tiros na frente da esposa e do filho de 11 anos no sul da Bahia


Um técnico de enfermagem de 39 anos morreu após ser baleado na frente da esposa e do filho, de 11 anos, na noite de segunda-feira (29), no bairro São Roque, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Segundo informações da polícia, Gildevan da Silva Bispo estava com a esposa em uma motocicleta, quando dois homens abordaram o casal e mandaram a mulher descer do veículo e se afastar da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o filho do casal não estava na motocicleta, mas também presenciou o crime. Ele e a mãe não tiveram ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Gildevan da Silva já havia trabalhado em um hospital da cidade, contudo, atualmente, administrava uma distribuidora de água.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da delegacia de Itabuna.


Por Luisa Couto, TV Santa Cruz 


Técnico de enfermagem é morto a tiros na frente da esposa e do filho de 11 anos no sul da Bahia Técnico de enfermagem é morto a tiros na frente da esposa e do filho de 11 anos no sul da Bahia Reviewed by CM on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5