Bandido que rouba às sextas-feiras montado a cavalo volta a agir.

O bandido que vem cometendo assaltos montado em um cavalo fez mais uma vítima em Conceição do Coité. Segundo o site Calila Notícias, na manhã desta sexta-feira (24), uma moradora saiu de casa e foi abordada pelo criminoso numa esquina. 
O assaltante estava com uma arma de fogo e pediu sua bolsa. Ainda segundo o site, essa não é a primeira vítima do bandido do cavalo. Trata-se do quarto caso, sempre às sextas-feiras e antes do meio dia e no mesmo quarteirão. 

Outra moradora disse que já viu este mesmo individuo várias vezes passando pela mesma rua e não levanta nenhuma suspeita. Após algumas denuncias na Delegacia a Policia prendeu um suspeito, mas diante da falta de reconhecimento por parte de alguma vítima foi liberado. Cabe agora a Policia Civil que deve ter fotos do suspeito analisar as imagens mais recentes para concluir se é o mesmo individuo.
 
fonte: macaubense life
Bandido que rouba às sextas-feiras montado a cavalo volta a agir. Bandido que rouba às sextas-feiras montado a cavalo volta a agir. Reviewed by CM on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5